2011-09-02

Maior que a chuva



Boa noite,

Conseguimos proteger muito material da chuva, mas houve alguns estragos dos nossos enfeites. Mas quase toda  a população está a trabalhar durante toda a noite para que no fim de semana, possamos oferecer um trabalho magnifico a quem nos visita.
Esperamos contar com a vossa visita ao nosso jardim  de todas as cores.


Com os melhores cumprimentos,

      Associação%20Festas%20Povo
      Contribuinte: 503 349 666

ASSOCIAÇÃO DAS FESTAS DO POVO DE CAMPO MAIOR
Avenida Combatentes da Grande Guerra, n.º22
7370-050 Campo Maior

Apoios Turismo




um jametinhasdito de ouro para quem empreende assim e parece que já para o fim de semana virá um tempo melhorzinho, aliás a prenunciar o novo amanhecer do Verão a que ainda temos direito !!!




















nota: imagens gentilmente cedidas pela fotógrafa MPS

observações são bem vindas obrigado ;_)))

2 comentários:

Anónimo disse...

Embora já há uns bons anos, visitei por duas vezes a Festa das Flores de Campo Maior. Numa das vezes estava um dia quentíssimo, depois de uma chuvada monumental durante a noite. Se nalgumas ruas se notava mais o molhado, havia sempre alguém, diligentemente, a reparar o mal causado pela água que caíra do céu. Tinham sido muitas noites de árduo trabalho para fazer a decoração mais bela, numa sã competição com as ruas vizinhas.
Valia muito a pena ver o entusiasmo da população local, a que se juntava todo o orgulho muito próprio de quem tinha sido capaz de mudar para muito melhor a face da sua rua. Já voltei a Campo Maior várias vezes, sem a festa das ruas, mas a lição que colhi de brio e perseverança é algo que não esquece.

Fez muito bem em falar destas festas, António.

jmco

Ana disse...

Percorrer as ruas (104) sob magníficos tectos de flores, quer cheias de gentes quer vazias aos primeiros raios de sol, é comovente.