2008-12-10

o que faz falta

segundo a TSF, Guilherme Silva, máderense ex-líder parlamentar do PSD, jámetinhadito «que haja plenários da Assembleia da Republica apenas à terça, quarta ou quinta-feira, para evitar o problema das faltas dos deputados que saem mais cedo para o fim-de-semana»

mas Jaime Game, o Presidente da Assembleia da República e pessoa de bem, discorda, felizmente

ora, pode ser desmotivante o ambiente parlamentar em geral ou especialmente no PSD mas suprimir as obrigações como expediente para obviar à tentação de as incumprir é algo que só lembra ao diabo, salvo seja...

quem diria? _ ainda ouviremos a direita a cantar saudosamente "o que faz falta é animar a malta", podia bem ser o hino das sextas-feiras do proletariado deputacional...

«O incidente do prolongado fim-de-semana dos 48 deputados dá que pensar. Pensar que a dignidade das funções, quaisquer que elas sejam, depende do carácter e da integridade de quem as exerce. E em torno destes princípios devemo-nos unir ou separar», diz Baptista-Bastos, no Diário de Notícias de hoje, em registo com o seu quê de moralista

então, deu-se o caso: o salvo seja separou-se!!!





observações são bem vindas
;->>>

1 comentário:

Sofá Amarelo disse...

Logo agora que daqui do Meu Sofá Amarelo estava eu para me candidatar a de(por)tado acontece isto! Eu acho que quem esteve errado foram os 182 deputados que estiveram no hemiciclo - afinal, se eles faltassem todos ninguém falaria no assunto... e que tal sessões parlamentares só nos dias 30 de fevereiro?