o mote é o terceiro toque, de infindáveis referências mas para o efeito de estrito cumprimento do estilo do jametinhasdito registe-se a remissão para o artigo de Daniel Sampaio na Xis, revista de Laurinda Alves no Público , de 19/06/2004 !
e dá-se o caso de no artigo se recomendar o uso de regras e perorar sobre a condição de professor, tudo pontuado sob a batuta de um supostamente oportuno e desejável terceiro toque, eventualmente de caixa...
já me tinhas dito ó Daniel Sampaio !!!
2004-07-01
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A "ameaça" cumpriu-se, hein? Mas olha lá, ó esquisitinho, não autorizas comentários anónimos? tive q recorrer a uma identidade colectiva para vir dizer umas palavrinhas...
Piquena, salvo seja ... olha que deitei-me, outro salvo seja, a experimentar botões, janelas e caixas desta coisada e: mudei de nome, ou tentei e vou ver o que é que dá, já fiquei indisprofil e já profileidevolta, já dei com cena dos comentários anónimos, espero que resulte em teu contento e inda vou brincar mais um bocadinho a isto até ao assobio da sopa na mesa, eh eh!
diverte-te tu também e vê lá s'encaixas a raiva anticamionetas
a propósito, vai uma historinha lá da FDL: houve uma cadeira em que o prófe, digo, Prófe, chegou coisa dum quarto dhora atrasado a uma aula; e explicou-se fundamentadamente: é que cedo teve um contratempo a fazer a barba e ... todo o dia nunca mais recuperou a demora matinal ! então não achas que tem parecenças com o nosso caso, terceiro salvo seja ?
outro pra ti ;)
Estou a gostar de ver que te estás a entusiasmar com a coisa, sim senhor! Voltarei!
Enviar um comentário