2008-04-24

por aqui, por ali e por aí

é oficial

Berlusconi português, anda por aí

a dinâmica transalpina, o tour de force do bailinho da Madeira e a falta de candidaturas competentes para gerir o País, jametinhadito, animam o eterno enfant terrible a avançar para mais um combate político, pessoal, consigo próprio, contra ventos e marés, contra o lugar comum de não tentar voltar ao lugar onde foi ... infeliz !!!

só de quem sabe porque não fica em casa...





observacões são bem-vindas

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixe lá, António! É perfeitamente normal que o Alberto João goste de jardinar aqui pelo Kontnente. A Madeira não tem dimensão para um homem assim tão grande. Entretanto, o Sant'Anna Slotes (o dos Casinos, recorda-se?) quer também armar-se em candidato para animar a malta. Francamente! Os portugueses podem ter memória curta, mas não tão curta!
Enfim, vamos deixá-los estrafegarem-se uns aos outros. Para eles, é a busca do pão, que tem como inicial o mesmo -p- de poder e de pirataria.
Como o Mário de Sá-Carneiro dizia no seu eterno balouço: "Deixá-lo balouçar-se enquanto vive!"
jmco

argumentonio disse...

o «Espesso» também pegou no assunto e o Sousa Tavares Filho (ah... que saudades do Sousa Tavares!) dá mais no mesmo

mas referência à memória dos portugueses merece dois breves comentários adicionais: por um lado, por enquanto a questão é só da memória de alguns portugueses, que o problema é só deles; por outro, o Santana Flopes é péssimo exemplo para a problemática da memória, he he ... ;-)))

quanto ao mais, também prefiro o Mário !!!