2010-11-25

pela trela


no teatro paralamentar, bem sabemos, onde prevalece a comédia, também há lugar para o drama, o melodrama e a treladrama!

para o comunista Honório Novo, os deputados do PS e os membros do Governo estão condicionados por um acordo de estabilidade institucional entre os dois partidos com maior representação parlamentar, mas custa-lhe muito e grita-o lancinantemente

a propósito da aprovação do Orçamento do Estado para 2011, vendo chumbada uma proposta do PCP com a votação contrária do CDS/PP e do PS, mais a abestenção (o "e" a mais é de propósito!) do PSD, que se abstém de tudo e de todos a tentar escapar por entre a chuva na gusma de ganhar as próximas eleições, táctica apelativa mas não garantida, Honório Novo jametinhadito que PS e Governo andam pela trela do PSD!!!

pela trela? por gesto menos grosseiro demitiu-se um Ministro, quando Manuel Pinho, respondeu com uma marradinha à provocação de outro deputado do PCP...

a julgar pelo que lá se chamam uns aos outros, eis a Assembleia da República a que temos direito


;(((


observações são bem vindas ;->>>

3 comentários:

Anónimo disse...

Parole, parole, parole, António, ou, na versão shakesperiana, Words, words, words.
jmco

Sofá Amarelo disse...

Tal Povo tal AR! Quem sai aos seus não é de Berna, perdão, de Genebra... ai, não é, não, porque os suíços nunca se deixaram embarcar em partidárias trelas e menos ainda em querelas. Por falar em rimas Novo rima com Povo, falta talvez o ovo (podres, pro favor) para disseminar por bancadas tão abestémicas (o e também é de propósito) de bons modos e melhores condutas (porque o conduto já vai faltando em muita casa...)

zeka disse...

.
Já nem apetece comentar as cenas da AR... valha-nos um reparo feito à resistência do PM.
Será mesmo caso único?
Terá algum segredo?
Quanto à trela... podia ser pior: um cãzinho de estimação até valoriza a 'coligação' jámetinhamdito (rima? -> que, salvo seja, na prima hehehe)