2009-12-21

Feliz Natal, Mrs dos Santos

"Em 2012, os comboios do Caminho de Ferro de Benguela vão atingir a fronteira com a RDC e a Zâmbia e, a partir daí, começar uma etapa muito importante, que é a exportação do minério e outros produtos destes países, através do Porto do Lobito".
José Carlos Gomes, director-geral do Porto do Lobito

"O estádio está praticamente pronto para albergar o campeonato, que é uma das maiores realizações no país em tempos de paz. Aqui em Benguela está tudo a postos. Trabalhamos arduamente para o êxito do CAN".
Armando da Cruz Neto, governador provincial de Benguela

"Estamos a apreciar uma estratégia para a segurança energética que tem como princípios a distribuição de electricidade até 2020 a 45 por cento da população sem energia eléctrica e reduzir a desflorestação".
Fátima Jardim, ministra do Ambiente

"Contas feitas, Isabel dos Santos investiu cerca de 163,8 milhões de euros nesta operação, cujo contrato foi formalizado esta tarde na sede da Zon, em Lisboa."
Diário Económico


observações são bem vindas
;->>>

2 comentários:

Sofá Amarelo disse...

Quando ouvi falar em Isabel dos Santos ainda pensei que fosse uma vizinha do prédio ao lado do meu, de que tenho a sorte de o carteiro se enganar por vezes nas cartas que vão para ela, colocando-as na minha caixa... Só depois me apercebi afinal que esta Isabel dos Santos tem poder para comprar metade de Portugal e, se não for ela a fazê-lo, serão os seus compatriotas angolanos. Há uns anos que se diz que a última hipótese de Portugal é ser salvo... por Angola! Mas, pelos vistos, à custa do povo angolano...

Anónimo disse...

Desejo boa sorte ao povo angolano, o que, em termos económicos, significa uma distribuição muito mais equitativa. Algo que aquele povo, infelizmente, nunca teve.
Feliz Natal para eles!
jmco