2010-10-26

Outubros




















ainda Outubro, de que o Miguel Esteves Cardoso jametinhadito ainda ontem que tem sido um tempo antes do tempo, de pré-água-pé, de castanhas maravilhosas antes do São Martinho, de boas laranjas antes do Inverno, de marmelada antes do frio...

e mais uma Ditosa a agradecer à MafY, que desta não vez não pode concorrer a esta secção do Ditos nem ganhar o prémio devido a quem descobrir onde está a Ditosa!

sim, onde está?

;_)))

observações são bem vindas ;->>>

3 comentários:

zeka disse...

.
Quase como o Natal, o Outono é quando o comércio (globalizado) quer. Também (quase) quando o homem quer, pois as tecnologias permitem antecipações compensadoras (castanha a 4,50 €/kg).
A satisfação dos desejos tem valor acrescentado.

Não aposto na ditosa... que parece bastante deslocalizada. Estará?

argumentonio disse...

bem visto!

do Natal estamos conversados, comércio e Câmaras conluiam-se para agitar o frenesim luminário e consumista ainda antes da mudança da hora!!

mas venha de lá essa aposta, nem que seja precisa uma dica, que o Ditos mereceu também: a Ditosa outonal foi para fora cá dentro e olha um horizonte de cruzeiros rumo a outros horizontes!!!

;_)))

zeka disse...

.
Até esses horizontes também jámetinhalançado mas a amplitude é enorme e a pontaria nem por isso... Mafra? Braga? Montijo? Faro? Ou falta dele hehehe