2009-03-24

arisco

ainda mal é Primavera e já aí há decotes a pensar no Verão!

a pensar? jametinhasdito!!

é acção, mesmo!!!

;->>>





observações são bem vindas

6 comentários:

Anónimo disse...

Como sabe, António, há países que fazem do equinócio da Primavera (o primeiro Verão)o início do ano. Há toda a lógica nesse facto. A temperatura mais quente traz ao de cima a natureza que esteve escondida no mais frio Inverno. Voltam as folhas às árvores, as flores pululam nos campos. É a natureza em força a mostrar a energia que foi ganhando e acumulando na estação fria. Que de mais natural pode haver, António, do que exibir a natureza humana, especialmente quando é bela? Orgulha os mais novos, dá vida aos mais velhos. Passa a ser muito mais agradável andar nas ruas, e não só pela franca melhoria da temperatura.
jmco

Anónimo disse...

jmco
Este seu comentário vale uma Primavera!

Júlio Pêgo disse...

Os decotes a pensar no verão arejam o imaginário e a necessidade de se ser apreciada. Bem ditos... decotes!

Sofá Amarelo disse...

Sempre foi assim e sempre assim será porque as pessoas - leia-se as meninas - compram a roupa para a próxima estação e não aguentam te-la em casa sem a vestir - vai daí...

Bichodeconta disse...

Pensava eu, que tinha deixado aqui o meu comentário, perdeu-se?Ou era tão disparatado que até se aninhou em outro lugar para não ser visto..Então fica só a pergunta que eu acho já foi respondida pelo sofá amarelo.. O amigo numca viu em pleno Agosto as pessoas de casaco de "visão"? A vida te destas surpresas..Um abraço a si e ao Atlantico ai tão perto..

Unknown disse...

Olá. Gostei do comentário.

quanto aos decotes ao ver alguns nesta época até me pergunto como se vestem as pessoas no verão !!!